Como transformar um tecido em papel de parede?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Tecido é tudo de bom para dar um ar novo a sua casa.  Uma forma de utiliza-lo é o transformando em um papel de parede. Além de ser mais barato do que papel de parede tradicional, o tecido pode ser uma boa opção para quem mora em uma casa alugada, já que é bem fácil de aplicar e remover. Pensando nisso, nós separamos alguns passos a passos de como aplica-lo. Você pode usar o tecido que quiser, mas a dica é que ele seja estampado.

O que você vai precisar?

  • Tecido suficiente para cobrir a parede.
  • Cola permanente;
  • Rolo e bandeja de pintura;
  • Tesoura e estilete;
  • Fita crepe.

Demarque aonde você quer o tecido. Depois com o rolo de pintura, passe a cola permanente. Cubra toda a superfície com uma boa camada de cola, mas evite que escorra. Deixe a cola secar por 20 minutos, ou conforme instruções do fabricante.  Comece aplicando o tecido por um dos cantos, e esticando. É muito fácil, basta ir alisando o tecido com a mão. Ele não forma bolhas, mas se formar, basta retirar o tecido até a bolha e aplicar novamente o tecido. Você pode usar uma espátula para ajudar na aplicação, escolha também um bom vinil adesivo. Viu como é fácil? Agora basta você escolher um tecido bonito que componha adequadamente o seu ambiente!

Para você que não sabe aonde buscar, mas não conhece o mercado, a nossa dica é investir no atacado de tecidos. Entre em contato conosco e saiba que os nossos especialistas estão preparados para te ajudar a encontrar o melhor tecido, quantidade e preço adequado para a sua necessidade.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×