Como usar jaqueta de couro?

0

Peça coringa da estação, a jaqueta de couro promete invadir ainda mais o streetstyle. Tudo por que, esse ano ela está ganhando novos formatos,  o que está deixando as pessoas mais livres para criar a apostar em um look descontraído.  O fato é que ela pode ser usada tanto no inverno como na meia estação, de manhã, de tarde ou de noite, não importa a hora. Além disso, se o frio aumentar, ela fica ótima quando composta com sobreposições e também pode fazer parte de outfits mais informais ou até looks de trabalho, tudo depende de com quais peças ela será combinada.

A primeira combinação do momento é a jaqueta de couro com um vestido bem menininha.  Assim, você não abre mão de um belo vestido, mas querem deixar o visual mais marcante.  A jaqueta também pode ser combinada com um vestido mini, midi ou longo, dando um contraste incrível entre o estilo girlie e rocker. Nos pés, pode investir em bota de couro ou com franjas para deixar a produção mais completa.   Se quer seguir o clássico, não deixe de fora a calça skinny, que nunca sai de moda.  Você pode combinar a calça skinny e uma camiseta usada por fora ou então até com uma camisa. Para deixar o visual ainda mais rocker, a dica é escolher aquelas camisetas com nome e desenhos de bandas famosas. Nos pés, aposte em botas tratoradas. Uma última dica é investir em tecido de algodão para compor o visual adequadamente com a jaqueta de couro. Pois sendo bem quentinha, a jaqueta pode trazer mais conforto quando misturado com o tecido de algodão.

As peças de vestuário feitas com tecido de algodão são confortáveis e macias. Podem ser feitas com tecidos de 100% algodão ou como resultado de mistura de diferentes fibras sintéticas ou naturais.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook