Dicas para lavar roupas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Lavar roupa pode não ser a tarefa mais legal dos dias de hoje. Para que essa tarefa seja mais tranquila, nós separamos algumas dicas, confira:

Lavar jeans

Para quem deseja que seu jeans não desbote e permaneça com as cores originais por mais tempo, adicione uma xícara de água com uma xícara de sal e misture para dissolver o sal. Depois basta colocar na máquina normalmente.

Para que as peças não percam a cor

Para manter as cores das suas roupas vibrantes, coloque no ciclo de enxague da máquina uma xícara de vinagre branco e deixe terminar a lavagem.

Aproveitando melhor a máquina de lavar

Para saber melhor sobre a sua máquina, você precisa se familiarizar com as configurações e os programas dela. No manual de instruções você descobre várias dicas para lavar roupa e como a máquina pode beneficiar você e sua família.Um exemplo disso é utilizar o ciclo regular de centrifugação pode ser muito forte para algumas roupas delicadas. A lavagem de roupas delicadas em um ciclo moderado ou suave é a melhor opção. Menos rotações durante a centrifugação vai reduzir o risco dos tecidos repuxarem. Programas suaves também são bons para roupas bordadas, que podem se desfazer em uma lavagem de roupas “normal”.

Cuidados de linho

O linho é um tecido mais delicado, por isso é importante ter cuidado com ele. A sua história é muito curiosa, só para se ter uma ideia, esses tecidos costumavam ser conhecidos como “tecido dos reis”. No período do antigo Egito, era muito comum as múmias serem envolvidas, por completo, pelos tecidos de linho. O material, resistente, ajudava a conservar os corpos.

Para comprar tecido de linho, não deixe de entrar em contato conosco da JK Tecidos.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×