Dicas sobre o tecido de veludo

0

Muito mais que um tecido nobre, o veludo faz parte da moda muito antes de sabermos o valor dessa palavra. Nos dias de hoje, o tecido de veludo serve para a fabricação de roupas em geral, no entanto por esquentar facilmente e apresentar um visual de pelagem o tecido é mais utilizado para roupas de inverno. Ele também é utilizado como item de decoração, estando presente até mesmo em coroas de reis e rainhas assim como em suas vestimentas.

Ele voltou forte no último inverno e segue como uma tendência liberada para esse inverno 2018. No entanto, não confunda o tecidos de veludo como algo extremamente quente, a sua nova versão é fresquinha, permitindo, inclusive, a entrada de ar pelo tecido, o que deixa a peça mais leve e confortável. Por isso, não ache que o veludo será seu único aliado neste inverno.  A maior dúvida é sabe como usá-lo, já que ele brilha naturalmente em ambientes mais informais durante o dia, ou até mesmo no local de trabalho. O mais legal é que o veludo irá se manter firme e forte durante todo o ano, aí, vai de você escolher quais peças prefere para montar looks super estilosos, independentemente da hora do dia.

Não há uma regra básica, pois o tecido de veludo é cheio de estilo pra você usar da forma que preferir. Seja em calças, saias, blusas, jaquetas ou até sapatos, o importante é você abusar dessa tendência de um modo que se sinta bem e principalmente, que demonstre sua personalidade e jeito de ser. Se está procurando uma confecção que produza os melhores tecidos de veludo preço, entre em contato conosco da JK Tecidos.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook