Documentários de moda que você precisa ver

0

88

A moda é a grande paixão de muitas pessoas. Ela é democrática e cheia de atitude, remetendo a identidade pessoal de cada um. Nesse sentido, existem muitos documentários sobre esse universo que é importante todo fashionista conhecer. Nós separamos alguns dele para você se encantar, confira:

Franca – Chaos and Creation (2016)

Recém-chegado ao Netflix, o documentário que conta a história da trajetória de Franca Sozzani, diretora da Vogue Itália por 28 anos e uma das mais importantes personagens do jornalismo de moda, é quase um soco no estômago – que carreira teve essa mulher! O longa é dirigido por seu filho Francesco Carrozzini  e alterna alguns bate-papos dos dois, num momento bem legal de mãe e filho, com depoimentos de personagens importantes como Karl Lagerfeld e Valentino, por exemplo.

Lagerfeld Confidential (2007)

Figurinha carimbada do mundo da moda, este documentário nós iremos conhecer o lado humano do diretor criativo da Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld. Este documentário é um compilado de três anos de filmagens sobre a vida do estilista, desde seu caótico apartamento em Paris, até os bastidores de grandes desfiles.

Dior And I (2014)

Este documentário irá mostrar o lado real de como se trabalha as marcas de luxo. Ele irá mostrar a rotina do ex diretor criativo da Dior, Raf Simons , conhecido por seu perfil minimalista, ao chegar em uma empresa de alma totalmente romântica e feminina. “Dior and I” traz depoimentos de pessoas tão responsáveis quanto o designer pelas criações que ganham as ruas mundo afora.

Para os apaixonados pela moda, não deixem de consultar a JK Tecidos para garantir os melhores tecidos do ramo. Nós temos tecido de malha, algodão, poliéster e muito mais!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook