Fazer as minhas próprias roupas vale a pena?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

45

Apesar disso parecer algo completamente clichê, fazer as suas próprias roupas ainda é uma ótima escolha, principalmente se você for do tipo que quando quer um look roda o shopping todo e não encontra nada que a agrade. A melhor parte de criar as suas próprias roupas é que é você quem escolhe aquele modelo que fica melhor no seu corpo ou com o qual se sente mais confortável. Você faz a roupa exatamente do seu tamanho, e isso pra quem é magrinha, gordinha, ou tem muito ou pouco seios… Duvida? Então dá só uma olhada nessas vantagens que só quem cria as próprias roupas tem:

– As roupas feitas por você ou por uma costureira para você serão sempre exclusivas, ou seja, você não corre o risco de encontrar ninguém no mundo usando um modelito igual ao seu porque comprou na mesma loja que você. Isso sem contar a parte de que você pode deixar tudo personalizado com a sua cara.

Não tem nada pior do do que amar uma roupa em uma loja, provar e não ficar bom, né?! Como as roupas feitas por você ou por costureiras são feitas de acordo com suas medidas, não tem como ficar ruim. Você pode até reproduzir aquele modelo que não deu certo na loja, ou até mesmo o modelo usado por alguma famosa que você admire.

É muito comum também gostarmos do modelo de um vestido, mas odiamos a cor, ou então a calça é super legal, mas tem só um detalhe que estraga. Quando você escolhe fazer suas roupas por conta própria ou em uma costureira, pode escolher todos os detalhes, desde o modelo até o tecido usado. Portanto, vai ser realmente uma roupa do jeito que você gosta e com a sua cara!

Viu? Vale muito a pena criar as suas próprias roupas, mas não se esqueça que, se não for você mesmo que costurará tudo, é necessário pesquisar bastante antes de escolher uma costureira, afinal, você não vai querer que suas roupas sejam feitas de qualquer jeito.  E caso você não saiba, a JK Tecidos é um ótimo lugar para se comprar tecidos atacado em SP, então, não perca tempo e passe já na nossa sede para começar a confeccionar as suas roupas.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×