Quais cores vão estar em alta em 2018?

0

Prepare-se, o verão 2018 será baseado nas cores sombrias, mas a Pantone anunciou que a principal será o amarelo meadowlark, um tom vibrante que surgiu inspirado no eclipse solar, que ocorreu no final de agosto. Mas como eles descobrem essa cor? Geralmente, a companhia libera seus estudos no final do ano, de acordo com análises dos lançamentos e tendências do mercado, e as cores eleitas demoram aproximadamente um ano para chegar ao grande público. É o caso do marsala, cor de 2015, que fez sucesso em 2016, e o rose quartz, popularmente conhecido como rosa millenial, divulgado em 2016 e tendência máxima de 2017. A cor deste ano é o greenery, um tom que se aproxima do verde folha.

Por isso, prepare-se que 2018 será baseado em cores não tão vibrantes e totalmente sóbrias, como o verde militar, o amarelo musco, o azul marinheiro e por aí vai. A moda praia não sairá disso, por isso, já espere por boas doses de classe em meio as areias. Mas e com relação ao tecido?

Como existem muitos tipos de tecidos no mercado, é preciso tomar cuidado para não fazer a compra errada para o determinado fim. Escolher o tecido ideal para o seu tipo de produção é a tarefa mais importante de todas as etapas. Pense: qual a finalidade do produto? Por exemplo, procura um tecido para confeccionar um biquini. Especialistas em tecidos indicam o 100% algodão do que o poliéster. No caso de roupas, escolher a fibra ideal é importante para unir conforto, praticidade, estilo e atender às necessidades. Dentro disso, a dica é aliar as cores das tendências com boas escolhas de tecido para que tanto seu verão, quanto seu inverno sejam maravilhosos!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook