Quais serão os queridinhos da estação?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O inverno está batendo na nossa porta e o que mais nós queremos é aproveitar essa época quentinha com muito estilo, não é mesmo? Hoje, nós separamos algumas dicas para você aproveitar ainda mais essa época deliciosa. Confira:

Tecidos de alfaiataria

Os tecidos mais estruturados como os de alfaiataria vão super de encontro com a inspiração do militarismo que já vem nos acompanhando a várias estações. O destaque fica por conta da elegância, com um apelo super minimalista, aliás o estilo grunge ficará um pouco de stand-by e o couture (alta costura) vem com tudo! Vamos ter muitas peças com toque retos, sem marcar a cintura, e também peças com cortes assimétricos e com superfície planas.

Tecido metalizado

Sem dúvidas, ele continua seguindo a forte tendência tem nos acompanhado desde 2016 e vem ganhando força e super amadurecendo.  No entanto, nesta estação ela ganha ainda mais força e você poderá usar e abusar dele, com looks dos pés a cabeça em uma mesma produção. A predominante é o prata, por isso, aposte!

Tecidos planos

Tudo que lembre o minimalismo é ótimo para trazer mais elegância. Cortes com apelo minimalista, diversas coleções investiram em superfícies totalmente planas, principalmente através de tecidos estruturados e com toques diferenciados. Tais materiais foram traduzidos nas coleções por cortes assimétricos e modelagens retas, proporcionando destaque ao visual do tecido.

Muitas vezes, já algumas dúvidas na hora de escolher um tipo de tecido para produzir suas roupas. Isso é normal, principalmente para quem está começando no ramo. E, a escolha do tecido correto certamente fará com que suas peças tenham um resultado muito melhor. Muitas vezes, pode parecer que esse tipo de tecido não existe, mas, verdade é que o mercado possui vários tipos de tecido que cumprem esses quesitos. E são eles as escolhas da maioria das malharias de sucesso. Nesse sentido, não deixe de entrar em contato conosco da JK Tecidos para saber mais!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×