Qual o tecido de poliéster ideal para uma camiseta?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Camiseta são peças muito comuns no guarda roupa de qualquer pessoa, por isso, é interessante saber escolher o melhor tecido para produzir a sua. Abaixo nós selecionamos os melhores tecidos, confira:

Poliéster

Essa é uma das malhas mais famosas do mundo quando falamos de fibras sintéticas. De modo geral, o poliéster é um dos que mais seguram cor, são resistentes e secam rápido. A dificuldade maior é quando falamos de absorver suor e outros odores, além de ter uma qualidade inferior quando falamos da malha de algodão. Se por acaso, você resolver usar o ferro de passar, fique de olho na temperatura, pois isso pode danificar o tecido. 

HELANCA OU CAXARREL

Ele é formado de 100% de poliéster, sendo uma malha perfeita para fazer estampas pelo processo de sublimação, podendo ser utilizada em abadas para micaretas, shows e eventos.

DRY POLIÉSTER

Possui ótima durabilidade, bom caimento e conforto, sendo muito utilizada para as práticas esportivas.

MALHA PV

Feito de 67% de poliéster e 33% de viscose, essa é uma malha extremamente macia. Em seu processo não há encolhimento e desbotamento, o que torna ideal para o uso de uniformes que passem por muitas lavagens. Esse material pode ser utilizado para camisetas esportivas, de futebol, de corridas, etc.

Aqui na JK Tecidos, você encontra diversos modelos de tecido em poliéster. O tecido Poliester Estampado é um dos tecidos mais procurados do mercado, por conta da sua qualidade e eficiência.  Novos tipos de poliéster vêm sendo desenvolvidos, claro que esses avanços têm melhorado gradativamente as propriedades desta malha. Muitos criadores preferem o poliéster a materiais como linho, que enruga muito facilmente, outros criadores e estilistas apostam nesta malha por sua elasticidade e produzem muitos casacos e calças. Nesse sentido, não deixe de entrar em contato conosco para garantir o tecido Poliester Estampado para sua confecção.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×