Tecido de qualidade é o segredo para o seu Carnaval

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Carnaval pode ser considerada a melhore época do ano, não é mesmo? No entanto, é importante cair na folia com roupas confortáveis para não haver preocupações.  O mais interessante é que cada ano que passa, mas as pessoas estão pensando em customizar suas próprias fantasias e roupas.  Mas, por incrível que pareça na maratona de blocos e marchinhas, muita gente percebe que deixou parte da fantasia pelo caminho. São pedras que caem, meias que rasgam e diademas que se perdem. Apesar de toda animação, a maioria dos foliões de carteirinha afirmam que é possível chegar ao fim do carnaval com a fantasia intacta. O segredo está em apostar em materiais de qualidade

Além de tecidos resistentes, a dica é investir em boas costuras, é o que garantem os carnavalescos. Por isso, não adianta se preocupar com a roupa durante a folia. O certo é mesmo cair no frevo e pensar nos adereços nos dias que antecedem a festa. Afinal, você dança, senta no chão, desce, levanta. Tem mais é que aproveitar e, para isso, é importante fazer a roupa com bons materiais. O cetim e o tule são os tecidos mais comuns da folia, mas são considerados super fracos. A dica é investir em algodão e no dry fit. Esses tecidos são resistentes e garantem uma folia descomplicadas, já que não esquentam e proporcionam maior mobilidade ao folião.

Na busca por tecidos em SP, não deixe de entrar em contato conosco da JK Tecidos. Além de termos excelente qualidade, estamos acompanhando todas as tendências do momento, pois o mercado está em constante transformação devido as exigências de clientes que se expandem cada vez mais.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×