Tendência de terninho de algodão!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

21545

O tecido de algodão é um tipo de tecido que vem sendo utilizado ao longo da história da humanidade e atualmente continua seu caminho de sucesso compondo diversos artigos, como peças do vestuário de pessoas de todas as idades, peças de roupa de cama e banho e em tantas outras aplicações. Por ser democrático, ele, sem dúvidas conquistou o mundo da moda e está ganhando novos ares. Reforçando a versatilidade das peças, percebe-se que, entre as famosas, terninhos e blazers são presença constante tanto no tapete vermelho de grandes eventos quanto no dia-a-dia. Reflexo disso é que as famosas estão usando esse tecido aplicado em terninhos em red carpets, como Dakota Johnson. Ela optou pela versão avermelhada com botões apenas na extremidade do paletó para valorizar o decote do casaco.

Na mesma linha, a atriz Rachel McAdams, 38 anos, na composição do look para o The ESPY Awards. Porém, diferente da colega hollywoodiana, Rachel optou por finalizar o visual com pares de scarpin em vez de sandálias. Para você entender melhor, os terninhos foram trazidos e inspirados no guarda-roupa masculino, sendo considerados peças clássicas nos armários femininos. Terninho é o nome dado ao conjunto composto por um blazer com uma calça, criando um look sério e elegante frequentemente adotado para ocasiões formais e como trajes para o trabalho. Além disso, o uso dos terninhos atenua e dá um toque feminino e sensual ao look da mulher.

A peça usada no tecido de algodão tem mudado o dia a dia das pessoas que precisam trabalhar de social, por exemplo. Tudo isso por que ele traz conforto e maior comodidade as pessoas que precisam usar esse item todos os dias no trabalho. Se você tem medo de ousar, aposte na peça!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×