Usando tecido na decoração

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Adesivo de Vinil e tecidos são artigos poderosos para deixar sua casa ainda mais bonita. Você pode encontra-los em diversos tipos de materiais, estampas e formato. Eles ajudam a dar um novo visual à decoração. O melhor é que eles conseguem transformar a decoração de uma casa, com um menor investimento. Em vez de comprar novos estofados, pufes, almofadas e cortinas, por exemplo, é possível reformá-los e dar cara nova a esses objetos.

Quando falamos em renovar, sem dúvidas usar tecidos é um forte aliado. Por conta disso, é importante transformar o ambiente em algo simples. Reforme uma cabeceira, use o tecido como papel de parede, por exemplo.  Linhos, sedas, sarjas, couros e algodões ganham estampas exclusivas, lavagens especiais e aplicações artesanais.  Usar o tecido como revestimento de parede com tecidos é uma alternativa para se decorar a casa ou o escritório, pois transmite sofisticação e charme ao local, com a vantagem de proporcionar um melhor isolamento acústico e ter uma durabilidade maior do que a pintura.

A maneira como o tecido é aplicado faz toda a diferença para um resultado satisfatório e duradouro. Todos os tecidos podem ser aplicados em parede, independente da composição, porém o ideal são os tecidos mais grossos, para não correr o risco da cola transpassar para frente do tecido. O linho é uma ótima pedida. Já tecidos finos como gaze de linho e cambraia devem ser evitados.

Assim com tecidos para decoração em Americana SP, você poderá dar um ar novo para seu ambiente sem gastar muito.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×