A moda fitness

0

As pessoas têm adotado cada vez mais uma vida mais ativa e praticado exercícios físicos com frequência. Devido a esse movimento, é grande também a procura por roupas fitness, apropriadas para as atividades. Uma das primeiras preocupações para quem deseja oferecer os melhores trajes de academia é conhecer os tipos de tecidos e entender as especificações e relações de custo e benefício.

Algodão, poliamida, poliéster. Esses são apenas alguns dos materiais mais conhecidos, entre os mais usados pelo mercado de confecções. Como também, podem ter tecidos mistos, ou seja, compostos de mais de um tipo de material.

No texto a seguir, vamos apresentar os principais tecidos usados na confecção de roupas fitness e suas principais características. Assim, você conseguir escolher qual o melhor tecido para roupas fitness, de acordo com as necessidades dos seus clientes. Continue a leitura!

A melhor forma de escolher o tecido ideal para confecção de roupas de ginástica é pensar para qual esporte essa peça será utilizada. Isso porque, o material aplicado em cada vestimenta varia de acordo com a forma como ela será usada.

Utilizar a roupa errada durante atividades físicas dificulta a movimentação, pode causar desconfortos térmicos, irritações e, em casos extremos, até mesmo problemas de pele, causada pelo atrito do tecido. Além de que, acumulo de suor aumenta a sensação de calor.

Por isso, para evitar que os seus clientes passem por essas situações, é preciso dividir cada vestimenta em um grupo de esportes. Dessa forma, você vai poder confeccionar peças mais apropriadas para cada exercício e oferecer um produto melhor.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook