A roupa de cama indicada para o verão!

0

Primavera/Verão

Linho

Quando as temperaturas aumentam, o linho é um material deliciosamente fresco para as noites de verão. Por ser um tecido respirável, possui uma excelente absorção e seca rapidamente. O material em sua forma pura é um repelente de poeiras, ou seja, também é antialérgico.

Cetim

O cetim, na verdade, não é o nome de um material e sim uma forma de tecer. A técnica faz com que o tecido fique com um toque macio e flexível. O têxtil possui um lado fosco e outro brilhante, o que traz uma aparência sofisticada para a cama.

Geralmente, as roupas de cama de cetim são feitas em algodão, o que faz com que elas ganhem frescor. Além delas, há lençóis feitos em cetim de seda, que são ainda mais macios. Por outro lado, os materiais sintéticos costumam reter mais calor, não sendo indicados para o verão.

Percal

Assim como o cetim, percal é uma técnica. Comumente feito em algodão, o tecido é macio e flexível. Quando um algodão possui mais do que 200 fios, ele é considerado percal, o que é uma qualidade intermediária entre o cetim e o algodão. Roupas de cama feitas dessa forma são bonitas e refrescantes, sendo ideais para o verão

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook