As cores leves do verão!

0

O verão esse ano está escaldante, não é mesmo? Por isso, as roupas pedem tecidos mais leves! O verão já é uma realidade, e o calor que faz no Recife não nos deixa pensar diferente. Por isso, é preciso investir em peças que sejam confortáveis e práticas, sem deixar de lado o charme e fluidez. Nesse momento, as sobreposições não são bem vindas e as roupas com estilo mais descontraído e leve respondem a grande questão de homens e mulheres: o que vestir?

Cores alegres devem estar presentes em seu guarda-roupa, elas compõem o visual e ainda te deixam com uma sensação de frescor, coisa que não ocorre com cores mais fechadas, por exemplo. O laranja, sem dúvidas é a cor da estação! No entanto, é importante se atentar sobre o tipo de tecido. As peças de vestuário que são com tecido de algodão são confortáveis e macias. Podem ser feitas com tecidos de 100% algodão ou como resultado de mistura de diferentes fibras sintéticas ou naturais. Ideais para serem usadas em climas tropicais, sobretudo no verão, devido à sua capacidade de absorção de umidade. Para adquirir tecido de algodão com qualidade e que seja adequado para a utilização que se destina, é preciso que várias vertentes sejam levadas em consideração.  Além disso,  o amado linho, eu sei, já traz aquela imagem na cabeça do terno branco, camisa aberta, corrente de ouro.

Esse tecido de fibra natural é super maleável, confortável e clássico. Você pode experimentar camisas de linho (lisas ou estampadas), bermudas, calças, terno e assim por diante. Tudo de linho refresca e ainda é prático, já que mesmo amassado fica chique. Mas fique de olho no caimento: prefira peças com fit mais slim, pois assim o look fica mais polido e moderno.

 



Comentários no Facebook