Como usar camurça ou suede no calor?

0

Camurça ou também chamado de suede nada mais é do que couro, existem as versões sintéticas em que é reproduzida essa textura de couro. O interessante é que essa tendência do camurça no verão veio muito forte para essa estação, várias marcas brasileiras fizeram a sua versão e estão apostando na Trend.

Uma das peças mais atuais e estilosas dos últimos tempos é a saia de camurça. Inspirada no estilo country, o modelo caiu como uma luva em composições com atmosfera boho, dando um toque retrô ao look.

“A minissaia é a saída para o nosso clima mais quente, já que o aspecto invernal da camurça é ‘quebrado’ pelo comprimento mini da peça. Dá para combinar com artigos mais pesados em cima, e bota para o frio, como também regatas (com lingerie à mostra) e até camisetas, tênis ou rasteiras, no melhor estilo festival de música”, garante a profissional.

De origem animal, a camurça original ganhou uma nova versão sintética, o suede. O material possui a mesma textura, o mesmo caimento, porém confeccionado de maneira ecológica.


A saia midi possui um recorte clássico e bem elegante. É possível criar diversas composições para os mais variados estilos, como utilizar duas peças com duas informações distintas (o tecido leve com o tecido mais pesado). Para propostas clássicas, o ideal é investir em uma camisa de tecido nobre, perfeito para o ambiente corporativo. 

Use em vestidos, pois essa é uma peça mais fácil de usar, afinal é só colocar escolher os acessórios e ponto. Os cortes retos trazem modernidade e deixam o camurça com ares fashionistas, pode apostar sem medo!


Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook