Como usar preto no verão?

0

A roupa preta em comprimentos curtos é a pedida certa! 3

O verão é predominante de cores claras, não é mesmo? Por isso é importante deixar claro que o preto não é um item proibido, mas precisa de muito cuidado para não esquentar ainda mais! Se você faz parte das pessoas que não quer abrir mão de usar preto no verão. Fique calmo que a gente te ajuda a usar a cor mesmo no calor! Há truques simples que podem te dar um help e evitar uma produção pesada e abafada. Se for vestir algo realmente preto não deixe de incorporar decotes e peças mais abertas! O truque é apostar em peças com decotes profundos, fendas e detalhes vazados, como recortes na cintura. Dessa forma, várias partes do seu corpo ficarão mais fresquinhas.

A dica é investir em tecidos realmente bons como o tecido de algodão! O tecido de algodão é um tipo de tecido que vem sendo utilizado ao longo da história da humanidade e atualmente continua seu caminho de sucesso compondo diversos artigos, como peças do vestuário de pessoas de todas as idades, peças de roupa de cama e banho e em tantas outras aplicações. Vestidos longos em tecidos leves, que tem modelagem estilo camisolas, costumam ser mais frescos e criam inúmeros looks diferentes.

O macacão pantacourt – que tem a barra na altura da canela – é uma ótima escolha para quem não sabe como usar macacão preto no verão , já que pelo comprimento médio aliado à uma anabela com renda torna-se um item sofisticado e fresquinho o bastante para o ambiente de trabalho. Outra dica é vestir peças únicas que darão o destaque necessário! Lembre-se de investir e tecidos leves para que você não morra de calor, ok?



Comentários no Facebook