Cuidado com o uso de uniformes

0

 

O uso de uniformes profissionais são extremamente necessários nos dias de hoje. Ele vem sendo cada vez mais requisitados por industrias dos mais diversos ramos, buscando unificar a vestimenta de seus funcionários, para que os mesmos possam ser identificados no local ou na hora de prestar serviço, além de transmitir para a empresa, uma visão mais seria e profissional, sendo bastante aprovado por empreendedores. O uso do uniforme é muito simples, por isso ele vem sendo cada vez mais sendo utilizado.

O fato é que toda empresa possui uma identidade visual. Um logotipo, traços, cores e imagens que representam a missão e visão da marca, personalidade da empresa e outras mensagens escolhidas para serem passadas. Além de usar essa identidade visual na decoração dos escritórios, sites e materiais gráficos, estabelecer uniformes com essas mesmas referências são uma ótima maneira de fazer com que os seus funcionários representem sua marca de maneira bem objetiva. Outro ponto é que se o uniforme for rejeitado pelos seus funcionários, você pode abrir um canal de discussão para entender quais questões não estão agradando. Pode ser por causa do modelo ou do tecido. Então, perceba que tipos de roupas deixam todos mais à vontade e elabore um modelo de uniforme que seja confortável para todos, ou pelo menos para maioria.

O tecido deve ser bastante confortável, sendo mais laceável e pouco quente, pois será utilizado na realização de algum serviço, logo, deve fazer com que o funcionário não se sinta desconfortável. Por conta disso, é importante entender e ter cuidado com o uniforme da sua empresa desde a confecção! Quer saber mais? Entre em contato conosco e saiba mais!



Comentários no Facebook