Dicas para escolher o uniforme para sua empresa

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O uniforme da sua empresa remete muito sobre a credibilidade que você deseja passar. Portanto, na hora da escolha, é interessante ler sobre e pesquisar. Com esse intuito, nós separamos algumas dicas para você, confira:

Cores neutras: se a sua empresa possuir cores vibrantes ou escuras na logomarca, é interessante harmonizar com cores claras no uniforme. O problema é que tecidos com cores vibrantes desbotam mais e as cores escuras são muito calorentas e pesadas. Nesse caso o uniforme ficará bonito e a sua equipe profissional poderá trabalhar mais leve.

Não deve ser justo e nem curto: uniformes não devem chamar atenção para nada além do que a habilidade profissional da pessoa. Para muita gente, isso seria um constrangimento e geraria desconforto durante o uso. O ideal é promover um uniforme corporativo confortável e com tamanhos existentes para que cada profissional possa provar e tirar as suas medidas certas.

Tecidos que que não amassam: ao fechar negocio com a empresa, veja quais tecidos não amassam. Alguns são muito confortáveis e podem proporcionar praticidade para os seus colaboradores eliminando a necessidade de passar o ferro de passar. Assim fica muito mais fácil de que os funcionários preservem o uniforme do jeito que é.

Dessa forma, o custo-benefício deverá ser levado em consideração e tende a ser uma das primeiras questões para se analisar. Vale lembrar que nesse quesito, nem sempre o mais barato é o melhor, mas sim aquele que atende melhor as expectativas com um bom custo. Afinal, não adianta comprar algo porque é barato e depois precisar substituir pouco tempo depois. Desta forma, essa é uma primeira análise antes da compra de uniformes corporativos.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×