Dicas para turbinar seu estilo de trabalho nesse verão

0

É muito comum que no verão, as pessoas alimentem aquele mito de que não dá para se vestir por conta do calor. Isso realmente é um mito, pois com algumas adaptações fica muito mais fácil ficar elegante e ainda por cima driblar o calor no ambiente do trabalho. Essa é uma dúvida de todas as mulheres e homens, o que acaba refletindo em uma angústia quase que diária. No verão, ao contrario do que parece, as pessoas tem mais opções de roupas, o problema está nos tecidos.  É possível sim usar saias, vestidos e roupas bem leves e com a cara do verão, desde que seguindo as normas do código do vestuário da sua empresa e algumas dicas que daremos a seguir.

Se você trabalha com roupas formais, é preciso colocar na frente de tudo a personalidade da mulher com seu estilo pessoal, pois ela pode se vestir bem de acordo com a regra da empresa, sem é claro excluir o que gosta.  O segredo está nos pequenos detalhes. Uma boa forma de se vestir no verão é apostar em camisa sem manga. Ela possui toda a formalidade da camisa, mas, por não ter mangas, acaba sendo mais fresca e ideal para ser usadas em dias com altas temperaturas. Já para a combinação ficar perfeita, use calça de alfaiataria, o que deixa o visual com a cara dos escritórios mais formais. Para deixar o look ainda mais bonito, use um belo par de saltos altos e uma bolsa grande.

Lembre-se, as cores claras também deixam a vestimenta mais leve e suavizam as temperaturas quentes, por isso, vale a pena investir em peças brancas, off-white, nude e bege. No verão o tecido de poliéster é um dos mais requisitados. Ele é uma fibra sintética formada a partir do ácido tereftlálico ou dimetiltereftalato (diácido) e etileno glicol (diálcool), produtos derivados do petróleo. Quer saber mais do tecido de poliéster? Entre em contato!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook