Dicas sobre tecidos de uniformes

0

Você sabe qual o melhor tecido para seu uniforme?

Algodão:

A vantagem dele é que, por ser uma fibra natural, permite que a sua pele respire, evitando que o suor fique no corpo. Temos a tricoline que é um tecido de algodão um pouco mais pesado que a cambraia. Existe também o tricoline acetinado, que é de algodão, um pouco mais leve que o comum e com aspecto lustroso em um dos lados. É um tecido leve, que pode ser encontrado com o nome cetim de algodão.

Crepe:

Pode ser produzido com vários tipos de fibras, encontrado em seda, algodão e viscose. Existem vários tipos de crepe, inclusive, muitos mudam de nome ao longo dos anos, o que confunde bastante na hora de comprar. O crepe é bastante leve, fluido e tem um ótimo caimento.

Viscose:

Os tecidos que tem a sua totalidade, costumam ser leves, fluidos e fresquinhos, pois absorvem a umidade e a transpiração, ou seja… são ótimos para usar no verão.

Sarja:

É uma ótima opção para calças masculinas e femininas.

Linho Puro

O tecido tem em sua composição o algodão, lã ou ambos.ossos especialistas em tecido de linho puro poderão lhe ajudar muito, lhe indicando sobre qual é melhor tipo para cada peça, seja para confecção de roupas, decoração ou qualquer outra aplicabilidade. Fale com os nossos especialistas.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook