Escolhendo uniformes para a sua empresa

0

O uniforme é a cara de uma empresa ou equipe. A partir dele conhecemos a identidade visual da empresa. Além disso, uma equipe uniformizada passa mais segurança, organização, confiança e profissionalismo. No entanto, não adianta criar uma estampa muito boa e usá-la em um tecido sem qualidade ou em um tecido que não seja o mais indicado. Sem falar que ainda pode passar uma péssima imagem da empresa. Pensando nisso, vamos apresentar algumas dicas sobre como escolher o melhor tecido para uniformes. Durabilidade, qualidade, conforto e preço são critérios importantes na hora de escolher o melhor tecido para o seu uniforme.

Os modelos de uniformes para um ambiente mais formal, como empresas, escritórios, agências ou serviço público, pode apresentar algum toque de criatividade, seja na cor, na estampa, no modelo da peça ou nos acessórios.

De acordo com o SEBRAE, “as cores são um dos fatores que contribuem para o sucesso do negócio, seja atraindo a clientela com o perfil certo, seja deixando o cliente mais à vontade na empresa.”

Por isso, é muito importante ter muito claro o “espírito” do negócio e do público-alvo, para definir as cores que irão representar a empresa.

Empresas em que há um predomínio de jovens como as startups, por exemplo, devem lançar mão de bordados coloridos e cores fortes. Isso ajuda a transmitir umaimagem diferenciada da empresa, da mesma forma que corresponde com a sua proposta.

Empresas que lidam estritamente com um mercado exigente em termos de apresentação pessoal, é muito natural optarem por uniformes com babados e tecidos finos.

Precisando escolher um tecido para uniforme? Entre em contato conosco!

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook