Festas de fim de ano: que cores usar?

0

Festas de fim de ano pedem brilho e cores claras? Nem sempre! Para você arrasar nessas ocasiões é importante seguir o seu estilo pessoal. A qualidade da roupa está intimamente ligada à condição do tecido. Tecidos ruins comprometem o acabamento. Na missão de como escolher um tecido, é necessário observar se existem irregularidades de tecelagem ou então de tingimento. Experimente colocar o tecido contra a luz, pois a claridade muda a tonalidade. Observe se as fibras se soltam ou embolam. Verifique o comportamento da peça após seu manuseio.

Na hora de saber como escolher um tecido, existem outros aspectos a serem analisados. O profissional precisa levar em consideração a estação do ano em que será usada a roupa. Roupas para o verão devem ser feitas com algodão, viscose, seda, crepes, cetim de algodão e malhas. As fibras desses tecidos são finas, a trama é leve, o que permite a passagem do ar e absorção do suor. Tecidos com isolamento térmico, como as lãs e a gabardine, devem ser utilizados em tempos mais frios. Assim, as cores para o ano novo devem ser:

Azul – O que você sente quando olha para o mar ou para o céu? Tranquilidade, harmonia e serenidade? É exatamente isso que essa tonalidade nos proporciona. E além disso, o azul também atrai muita saúde. Ou seja, se você teve problemas imunológicos e faltou harmonia em sua vida em 2017, aposte nesta cor! Sem dúvidas ela será a melhor opção para passar o réveillon.

Verde – Seu desejo é começar 2018 com o pé direito, com muita sorte e confiança de sobra? A cor verde é perfeita para aparecer no seu look na virada do ano. Essa tonalidade além de atrair tudo isso, também traz estabilidade, esperança e muita positividade. E quem é que não quer tudo isso na vida, não é mesmo?! O verde nunca decepciona, acredite!

Roxo – De todas as cores, essa é a mais ligada com a espiritualidade e o autoconhecimento. Se seu objetivo para o próximo ano é se conhecer melhor e buscar uma transformação interior, aposte na cor roxa! Na virada do ano, aproveite para reforçar seus pedidos com muita fé, e assim, as chances deles realmente acontecerem aumentarão.



Comentários no Facebook