Já podemos falar sobre o verão 2020?

0

Como a moda reflete o comportamento social, as criações para a temporada de calor estão mais alegres que nunca, pinceladas de cores quentes, estampas alto-astral, fluidez. Sim, há alfaiataria, porém, peças como o conjunto de calça e blaser aparecem totalmente repaginadas: a matéria-prima é, de preferência, de fibra natural; a cartela de cores é viva; o comprimento subiu definitivamente.

 Também na linha fest, a moda está mais suave. Sai de cena a formalidade de vestidos estruturados para a entrada de looks também sofisticados, mas de pegada soft, criados para os casamentos na praia. Ou seja, mais descontraídos. A atmosfera é fresh, os tecidos são fluidos e versatilidade é a palavra de ordem: são peças que podem ser usadas em diversas ocasiões e, de acordo com acessórios e complementos, transitam entre o litoral – deque, lancha, pôr do sol –, e os coquetéis e baladas da cidade grande.

1 – Looks monocromáticos
2 – Tons pastel
3 – Cores vivas, com destaque para o rosa shocking, o coral e o verde 
4 – Uso de fibras naturais: algodão, linho, seda; tule e organza na estrutura dos vestidos e da camisaria
5 – Estampas animal-print: onça, zebra e borboleta
6 – A renda volta à cena, assim como a laise
7 – Muito brilho: paetê, lurex, aplicações 
8 – Alfaiataria, com saias mídi, pantalonas, modelos utilitários como parkas     
9 –  Moda festa mais descontraída, com modelagem confortável e tecidos fluidos 

Falando em tecido natural, como o algodão é uma fibra natural, o tecido em algodão em SP também é do tipo natural. Sua forma torcida ou enrolada é adquirida na hora da fiação. Por falar nisso, o tecido de algodão em SP tem os seguintes processo de criação,

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook