Lavanda: a cor da estação

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Como antecipamos,  com a chegada da primavera uma das principais cores e tendências é a cor lavanda. O tom da vez é a lavanda, uma adaptação do roxo Ultraviolet. É a cor do ano de acordo com a Pantone. O lavanda é a cor do momento e pode ser usada em qualquer peça, calçados, acessórios e até combinações monocromáticas, que também está super em alta. O tom traz leveza e sutileza para os looks! As passarelas do mundo todo mostraram como o lavanda pode ser utilizado em diversas composições, desde a mais simples até looks mais elaborados.  Do lilás superclarinho ao beringela dramático, as dicas estão todas aqui – mas a regra número um é: divirta-se e deixe a criatividade rolar solta!

Além de ser linda, ela é extremamente democrática, versátil e ideal para mulheres que desejam incluir um pouco de leveza nas composições do dia a dia. O melhor é que o tom fica ótimo em todos os estilos, tamanhos e idades.

Portanto, não importa se você está passando pelas descobertas dos 20 e poucos anos, se já descobriu o auge do sucesso aos 30, se atingiu a fase da maturidade aos 40, se passou a se sentir mais experiente do que nunca após os 50 ou se está curtindo a vida aos 60, 70, 80. A cor lavanda pode ser incporarda em vários tecidos, tais como o tecido de algodão, linho e até mesmo seda.

O tecido de algodão sempre será o tecido do momento, já que é extremamente confortável e se adapta a qualquer necessidade. Ao escolher uma peça com tecido de algodão, você irá sentir a diferença na qualidade e no conforto. Por isso, invista!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×