Minha empresa precisa de uniforme?

0

O uniforme é a cara de uma empresa ou equipe. A partir dele conhecemos a identidade visual da empresa. Além disso, uma equipe uniformizada passa mais segurança, organização, confiança e profissionalismo. No entanto, não adianta criar uma estampa muito boa e usá-la em um tecido sem qualidade ou em um tecido que não seja o mais indicado. Sem falar que ainda pode passar uma péssima imagem da empresa. Pensando nisso, vamos apresentar algumas dicas sobre como escolher o melhor tecido para uniformes. Durabilidade, qualidade, conforto e preço são critérios importantes na hora de escolher o melhor tecido para o seu uniforme.

Há profissionais que trabalham em áreas externas por horas e, ainda assim, precisam manter a boa aparência, pois estão representando a empresa. É o caso, por exemplo, de motoristas, entregadores, vendedores em negócios ao ar livre.

Nesse caso, o material escolhido precisa ser fresco, evitando as desagradáveis manchas de suor, e não dificultar os movimentos, garantindo o conforto de quem usa esse tipo de uniforme.

Várias opções viáveis, e uma delas são os tecidos de fibras naturais, como o algodão, que podem ajudar em uma imagem mais alinhada e certamente são bem mais frescos. Eles são mais frágeis e, por isso, precisam de atenção redobrada.

As alternativas sintéticas podem ser consideradas caso a atividade (ou a empresa) seja menos formal. Nesse caso, poliéster com tratamento dry, material inclusive usado por atletas, facilita a transpiração, possui ação antibacteriana e, em muitos casos, protege contra raios solares.

É possível lançar mão, também, materiais como o piquet PA para confecção de camisas polo. Com composição mista — 50% poliéster e 50% algodão —, ele une o melhor dos dois mundos.

E então, conseguiu decidir sobre qual o melhor tecido para uniforme da sua equipe? Esperamos que encontre a opção perfeita! Que tal seguir nosso perfil no Facebook e ficar por dentro de dicas como essas?

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook