Os melhores tecidos para o Carnaval

0

Carnaval é tempo de descontração. Tempo de vestir a fantasia e cair na folia sem se preocupar com nada – nem com o figurino. Por isso, é importante escolher roupas leves e confortáveis que não lhe façam perder o passo no sobe e desce das ladeiras. Afinal, o que importa é se divertir. Mas, depois da maratona de blocos e marchinhas, muita gente percebe que deixou parte da fantasia pelo caminho. São pedras que caem, meias que rasgam e diademas que se perdem. Parece normal com tanto vuco-vuco, mas os foliões de carteirinha afirmam que é possível chegar ao fim do carnaval com a fantasia intacta. É só apostar em materiais de qualidade.

Tecidos resistentes e boa costura. Este é o segredo da façanha, garantem os carnavalescos. Por isso, não adianta se preocupar com a roupa durante a folia. O certo é mesmo cair no frevo e pensar nos adereços nos dias que antecedem a festa. A preocupação deve vir antes, porque a ideia é fazer uma fantasia para brincar e não para se preocupar em manter a roupa. Até porque, na festa, não há limites. Você dança, senta no chão, desce, levanta. Tem mais é que aproveitar e, para isso, é importante fazer a roupa com bons materiais.

Criança ama fantasia. E a gente ama que eles amem porque, né? Coisa mais fofa os pequerruchos vestidos cada hora de uma coisa. E aquilo sempre rende brincadeiras ótimas, um faz de conta saudável, além de dar o colorido ao agito do carnaval, que logo mais tá aí. + Programação cultural para crianças + Agenda dos blocos de Carnaval PUBLICIDADE No entanto, existe um grande problema, uma verdade inconveniente sobre a maioria das fantasias: elas pinicam. Muito. E criança nenhuma consegue ficar com aquela coisa piniquenta mais de dez minutos e se consegue (impressionante do que eles são capazes para sustentar um personagem que amam) começa a ter um nervosismo, um mal estar que você não sabe de onde veio, a criança dá chilique e você culpa a música, o lugar que estava cheio, a agitação. E muitas vezes né nada disso: é a fantasia que pinica.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook