Por que usar roupas de malharia?

0

O tecido de malha é produzido por um setor da área têxtil designada como malharia. O tecido de malha possui características elásticas importantes que são geralmente o motivo de sua grande aceitação pelos consumidores. Sendo assim, vale a pena entender pontos positivos e negativos. A malha estica e cresce, e por isso, precisa ser guardada dobrada em gavetas ou prateleiras, para não deformar.

Por ser mais maleável e fluida, a malha pode marcar mais o corpo, e por isso, evidenciar gordurinhas e volumes indesejáveis.Como a malha parece sempre mais confortável e esportiva, essas peças não são usadas em eventos mais elegantes, tipo festonas ou casamentos, e também não são muito adequadas pra usar em ambientes profissionais muito formais, mas são ideais para quem trabalha em home office, para as grávidas não precisarem comprar novas peças todos os meses e momentos de lazer.

Com o tecido de malha são confeccionados artigos que geralmente ficam próximas da pele, como: roupas íntimas, meias, calções, pijamas, artigos esportivos, biquínis, sungas, entre outros. Atualmente o uso de tecido de malha tem se expandido para fins de decoração e domésticos e também para a aplicação agroindustrial, com destaque para embalagens em indústrias alimentícias, forrações, estofados automotivos, telas de proteção, redes. Os tecidos de malha estão cada vez sendo mais presentes no dia a dia das pessoas. O importante é que você encontre uma boa peça produzida com qualidade. Se você for revendedor, não deixe de ir atrás de um bom fornecedor de tecido de malha!

Nesse sentido, não deixe de entrar em contato conosco!



Comentários no Facebook