Principais tendências para a primavera

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

A primavera está batendo na nossa porta e nós precisamos estar ligados nas tendências que essa nova estação irá nos trazer. Além de trazer cores alegres, há um novo nuance de tendências que irão invadir as ruas. Quer saber mais? Não deixe de acompanhar nosso artigo!

Invista em tons pastéis

As estações mais quentes de 2019 ficarão mais amenas com produções em tons pastel como azul, rosa e lavanda. Deste modo, compor looks monocromáticos com alguma fluidez atribuída por tecidos leves. Para quem não abre mão da estruturação há opções em couro e alfaiataria.

Lavanda: a cor da estação

O famoso rosa Millennial conquistou a todos, mas agora, a aposta da Pantone é o Lavanda (7443 C), prepare-se para observar uma verdadeira invasão desse tom que também se encaixa na tendência dos tons pastel que descrevemos no tópico anterior. Seja em tecido de algodão ou então de outros materiais, o que importa mesmo é que haja conforto na peça. 

Plástico

Sem dúvidas, o material vem ganhando evidência em várias tendências na moda primavera/verão 2019! Sua transparência e brilho servirão para deixar as produções mais sensuais e com um visual futurista. A ideia é que a tendência cresça cade vez mais,  mas temos certeza que as fashionistas irão colocar nas suas listas de itens desejo essas peças.

Transparência

Para combinar com o clima quente da estação, nada melhor do que tecidos confortáveis, não é mesmo?  A transparência é muito associada a produções noturnas, contudo, uma das tendências da moda primavera verão 2019 que prometem fazer sucesso é o uso de peças com esse estilo em looks diurnos. Para as mais discretas é possível fazer sobreposições de camisetas transparentes com camisetas básicas.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×