Quais os melhores tecidos para usar no verão?

0

O verão já está entre nós e a temperatura não para de subir! O calor já deu as caras e os próximos meses prometem temperaturas bem latas! Para os dias quentes, não podemos deixar de investir em looks confortáveis e fresquinhos, certo? Mas você sabe escolher os tipos de tecidos adequados para a estação mais quente do ano?

A nossa primeira dica é ler a etiqueta. Leia-as com atenção e sinta o tecido para ter uma ideia do peso e da textura da roupa. Outro ponto é dar preferência aos tecidos leves e feitos de fibras, como algodão, linho, seda e lã fria. Esses materiais são naturais e não levam composições sintéticas. O tecido ideal é sempre o algodão! O tecido de algodão possui diferentes características: é suave e confortável, é de fácil manuseio, seca rapidamente e possui boa solidez. As roupas feitas com tecido de algodão absorvem o suor com facilidade, porque o algodão é hidrofílicoEle é totalmente natural, por isso faz parte dos tecidos leves e deve ser a primeira opção a se considerar na hora de escolher uma peça para os dias quentes.

O algodão não fica “grudando” no corpo, o que permite que a pele respire e você fique fresquinha. Para adquirir tecido de algodão com qualidade e que seja adequado para a utilização que se destina, é preciso que várias vertentes sejam levadas em consideração. Por isso é importante que você veja com atenção o tecido de algodão que você está comprando! Para ter sempre o melhor tecido de algodão do mercado, entre em contato conosco! Aqui na JK Tecidos, nós temos tecidos com qualidade e prontos para você!



Comentários no Facebook