Quais são os tipos de veludo?

0

Os tecidos de veludo voltaram para ficar e agradam o gosto de muitas pessoas. Ele pode ser utilizado em produções mais básicas, o bom e velho jeans entra em ação e o resultado é um visual simples, confortável e moderninho. Na questão de looks mais elaborados e eventos noturnos, os vestidos de veludo são a grande aposta junto com acessórios poderosos.

● Veludo: Este é o real tecido de veludo, por ser o tecido puro, fino.

● Veludo Cotelê: É uma das espécies dos tecidos de veludo. Este encontra-se canelado, lembrando muito o tecido Brim. Para que pudesse adquirir mais conforto, de uns tempos para cá, passaram a utilizar o elastano em sua composição.

● Veludo Molhado: Dentre os tecidos de veludo, este tem um diferencial marcante. Parece que foi mergulhado em água, sendo bem maleável e com brilho extremo. Foi destaque em desfiles de moda por conta de seu diferencial.

● Veludo Alemão: É o mais cobiçado dentre os tecidos de veludo. Por ser considerado chique, clássico e antigo. O ideal é que seja produzido com fios de seda ou de algodão, para que adquira muito brilho e maciez.

● Veludo Devoré: É o estilo de tecidos de veludo que apresenta desenhos e estampas, sendo este seu principal diferencial.

O que realmente importa, é que independente do estilo do veludo escolhido, você harmonize o look e garanta um ótimo resultado final. Na hora de buscar tecidos de veludo para confeccionar peças, não deixe de investir em quem te traz qualidade!  qui na JK Tecidos, nós te contamos tudo o que o mercado traz de novo em relação ao assunto, conseguindo manter você sempre por dentro do que está na moda. Entre em contato conosco para saber tudo sobre tecidos de veludo.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook