Qual a melhor saída de praia?

0

Sem dúvidas, a saída de praia é item indispensável na mala de quem está indo passar alguns dias na praia ou na piscina. Ela é ótima para dar conforto no trajeto para a praia. Ela serve para aqueles momentos em que você não pretende colocar roupas, mas quer estar com algo cobrindo a roupa de banho. Existem diversos tipos de saída, desde aquelas roupas que são específicas para serem usadas por cima de biquínis e maiôs, até aquelas que podemos pegar do nosso próprio guarda-roupa e adaptá-las.

O vestido é uma peça extremamente democrática. Escolha vestidos que sejam bem fluídos e tenham tecidos leves, como os de fibras naturais. Lese e renda também são boas opções, principalmente em branco, e são ideias para combinar com qualquer cor do biquíni. Já a camiseta ou uma bata é interessante para quem não gosta muito de vestidos.

Lindas e clássicas, as camisas e batas estão super em alta neste verão. Elas podem ser usadas assim como a túnica por cima do biquíni. Para isso, basta escolher peças que sejam mais compridas e que cheguem até à altura do bumbum. Só não se esqueça de combinar a cor da camisa ou bata com seu biquíni. Fica muito mais chique e elegante.

Mas e o tecido?

A dica é que ele seja sempre estampado, para dar uma cor alegre a vida das pessoas. A escolha no tipo certo de tecido estampado vai depender muito no tipo de público que está sendo procurado agradar, e se vamos fazer uma roupa, um lençol, uma roupinha de cachorro, um macacão de criança etc.  Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos tecidos estampados!



Comentários no Facebook