Qual o melhor tecido para a praia?

0

É verão e tudo o que queremos saber é de praia, não é mesmo?  Mas sempre nos perguntamos qual o melhor tecido, não é mesmo?

Quando pensamos em moda praia, o primeiro passo é pensar em resistência à água do mar e ao cloro, presente nas piscinas. Se o tecido para biquíni não for de qualidade, as peças ficarão desconfortáveis e poderão perder sua cor com o tempo.

 As peças de moda praia são confeccionadas para serem usadas em ocasiões de banho. Por isso, o tecido deve ser leve, com baixa capacidade de absorção de água e possibilitar boa aderência da peça ao corpo. o tecido mais indicado para confecção de biquínis, sungas e maiôs é a lycra que tem, em sua constituição, poliamida e elastano.

Apostando nas tendências o modelo queridinho das it girls, o hot pant, veio com tudo. Para quem não foge do básico e prefere os modelos mais tradicionais, o velho conhecido cortininha, o engana mamãe e o frente única continuam nesta coleção. Já para quem quer ousar, o top cruzado, o tomara que caia e as saídas de praia com transparência vem para causar.

Muitas empresas oferecem tecidos de elastano. São empresas especialistas em dar esse suporte às malharias, trazendo o produto essencial para que elas funcionem. Assim, as malharias podem produzir de acordo com aquilo que desejam. Por conta disso, procure uma empresa que faz tecidos no atacado para não ter problemas no futuro. Sendo assim, entre em contato conosco e conheça todos os tecidos disponíveis em nossa confecção.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook