Solte a sua criatividade com tecido estampado para vestido

0

Você tem clientes que estão sempre buscando por peças de roupas criativas e vibrantes, que acompanhem a moda atual? Pessoas que querem se destacar na multidão, que querem que a sua individualidade e bom gosto sejam notadas por todos? Que tal usar um tecido estampado para vestidos para criar peças sensacionais?

Quais as vantagens do tecido estampado para vestido?

Tecidos de uma única cor e tecidos estampados podem originar ótimas peças. Mas as versões com estampas trazem algumas vantagens que vale a pena explorar:

  1. Mais possibilidades: Um mesmo modelo em estampas diferentes pode se tornar um vestido completamente diferente.
  2. Maior liberdade criativa: Você pode combinar tecidos de várias estampas, tecido estampado e tecido de uma cor só. Qualquer que seja a combinação o resultado não será sem graça. Você consegue variar de visuais extremamente informais até vestidos de luxo.
  3. Atende a clientes diferentes: Estampas diferentes agradam a pessoas diferentes. Ao explorar diversos tipos de tecidos estampados você poderá obter peças que vão agradar uma grande variedade de clientes. Enquanto alguns podem adorar flores vermelhas outros vão se apaixonar por padrões geométricos. Ao fazer confecções com diversas estampas cada cliente pode encontrar aquela que lhe agrada mais.

tecido-estampado-vestido-tecido-estampado-confecção

Em que estação do ano os vestidos estampados podem ser usados?

A resposta é: em todas! A primavera e o verão parecem pedir por vestidos floridos em tecidos leves. Vestidos curtos, com manga curta e sem manga, combinam com sandálias e chinelos. Mas o outono e o inverno também podem ser estações de vestidos estampados. Ao usar tecido estampado para vestido em xadrez, com bolinhas ou mesmo com flores é possível obter vestidos para as estações mais frias do ano. Acompanhado de meias compridas, botas e uma jaqueta, um vestido estampado pode ser uma opção cheia de estilo durante o outono e inverno. Com criatividade é possível criar visuais incríveis para todas as estações do ano.

Comprar pronto ou criar o seu próprio vestido para vender?

Agora só resta decidir: comprar um vestido pronto e revender ou criar um modelo novo? As duas opções são válidas, mas se você estiver com vontade de usar a criatividade a segunda é a opção para você. Pense no que você gostaria de usar, no que você gostaria que as suas clientes usassem, no que você acha que as suas clientes gostariam de usar. Desenhe as suas ideias, não tenha medo de ser criativo. As lojas de tecido possuem uma grande variedade de tecido estampado para vestido. Você pode olhar os tecidos disponíveis e pensar que modelo combina com o tecido, ou criar um modelo e, então, ir à busca do tecido. Converse com os fornecedores de tecido para conhecer todas as possibilidades criativas.

Se você já trabalha fazendo confecção de roupas, também pode sentir-se livre para explorar o mundo do tecido estampado para vestido. Conheça os tipos de tecidos disponíveis, as estampas, você certamente conseguirá fazer vestidos que vão fazer muito sucesso!

Independente da estação, esteja frio ou calor, sol ou chuva, vestidos em tecido estampado ficam ótimos. Garanta que as suas clientes sempre tenham essa opção e procure, agora mesmo, uma loja de confecção que possua tecido estampado para vestido.

Gostou das nossas dicas? Então, fique ligado em nossos conteúdos! Sempre temos as novidades e tendências do mercado. Aqui, você sempre saberá como escolher um bom tecido para criar e inovar . Até a próxima!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook