Tecidos leves que não podem faltar no seu verão!

0

O frescor do verão precisa ser sentido nas roupas que usamos. Por isso é importante oferecer o melhor tecido para seus consumidores.

Algodão

O algodão é um tecido de fibra natural e deve ser sua primeira opção na hora de escolher peças de roupa para o verão. Além de ser leve e fresco, ele não fica grudado no corpo, o que facilita a respiração da pele e evita a proliferação de bactérias.Você pode fazer composições com camisetas básicas de algodão em diversas cores, com saias e shorts jeans, por exemplo. E para incrementar o visual, você deve apostar em rasteirinhas e bolsas de palha que são as fortes tendências dessa estação. 

Crepe

O crepe é um dos tecidos leves para o verão mais queridinhos do momento, pois ele proporciona muito conforto no dia a dia. É uma excelente opção para vestidos, macacões, blusas, calças e saias em diferentes cores e comprimentos.O ideal é sempre optar pelo modelo de tecido transparente e levemente enrugado para garantir um frescor a mais e um toque de charme aos looks. Você pode encontrar muitas peças em crepe nas lojas que atendem ao público feminino, adulto e infantil. 

Seda

A seda é considerada um tecido nobre e caro, mas é uma opção incrível para enfrentar as altas temperaturas do verão. Também originado de fibras naturais, esse tecido requintado é leve, fresco e altamente macio.Vale muito à pena ter uma ou mais peças de seda no seu guarda-roupa: uma blusa de alcinha, um vestido de festa ou até mesmo uma camisola para dormir mais fresquinha em dias de calor intenso.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook