Tecidos para usar no verão

0

O linho é um tecido feito de fibras naturais que é leve e está cada vez mais em alta. Ele permite grande respiração da pele, tem uma aparência bem natural e apresenta um bom custo/benefício. Além disso, ele apresenta uma estética mais elegante que é perfeita para ocasiões formais, mas também pode ser usado em produções casuais. Geralmente as peças feitas desse tecido mais adotada no calor são as camisas, mas também podem ser usados shorts e calças. Uma desvantagem que pode incomodar muitos homens é que esse tecido tende a ficar com uma aparência enrugada ou amassada com maior facilidade

O algodão é uma boa opção de tecido para ser usado nos dias mais quentes. Ele possui um preço acessível e bastante popular entre os homens. Além disso, é muito macio, leve e tem uma alta durabilidade. Um dos seus grandes diferenciais é a alta absorção de suor e também amenização da sensação de calor. Uma das contra-indicações das roupas de algodão é que elas estão mais sujeitas a sofrer alterações após a lavagem. No entanto, adotar uma camisa feita de algodão é sempre a melhor alternativa para produções do dia a dia.

A seda não é um dos tecidos mais usados nos dias mais quentes, mas com alguns cuidados pode trazer um ar mais fashionista, sem perder o conforto da sua produção. Ela tem uma textura leve e fresca, fazendo com que você até esqueça que está vestindo a peça. Além disso, tem alta capacidade de absorção de suor e ajuda proteger a pele da umidade. Entretanto, um dos pontos negativos é que esse material não lida muito bem com os raios solares. 

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook