Tendências de Decoração: como aplicar as novas tendências na sua casa

0

Se você gosta de ter sua casa sempre atualizada e elegante é importante sempre manter algumas peças coringa que nunca saem de moda e renovar somente o necessário. Ter um rodapé, sancas, móveis que sejam adaptáveis à decoração, faz toda a diferença.

Mesmo que as tendências mudem, existem várias possibilidades para que você possa aplicar na sua casa sem gastar muito. Então separamos algumas tendências e ideias para sua aplicação. Assim fica mais fácil para você redecorar sua casa e não gastar muito. Confira:

Florais e Neon

Estampas neon e florais estão voltando com tudo. Dependendo do ambiente e da aplicação pode tornar um ambiente muito moderno e descolado, no caso do neon. Os florais são românticos e delicados, apostar em papeis de parede, tapetes, cortinas e outros tecidos são escolhas mais baratas.

O detalhe de almofadas ou uma parede da estampa da sua preferência já são suficientes para dar uma cara diferente à sua decoração e são itens que não custam muito. Outra ideia diferente é utilizar o rodapé de PVC tonalizado, assim você terá um detalhe e toda a durabilidade e custo-beneficio da peça.

Naturais e os jardins verticais

Os jardins verticais são uma forte tendência de decoração em 2019. Então, se você gosta de pôr a mão na massa e hora de arregaçar as mangas! Palets, caixotes, pneus, garrafas pet e fibra de coco são materiais que podem ser utilizados para você mesmo construir seu próprio jardim. Usar uma parede vazia para criar um jardim é uma ótima opção e você vai gastar bem pouco para isso.  

Outra tendência é utilizar móveis e outros artigos que tenham uma estampa mais natural, quanto mais natural a estampa da peça for melhor. Isso pode ser em uma poltrona, em um papel de parede, no piso ou em outros ornamentos. No caso do piso ou do papel de parede lembre-se de dar o acabamento com um rodapé de PVC, assim o ambiente ficará muito mais elegante.

Metais, arte étnica e cores marcantes

Os metais estão sendo os protagonistas de várias decorações. Principalmente quando se trata de uma decoração mais industrial, que tem muito potencial. Além dos metais, os padrões étnicos podem ser explorados e combinados dando muita personalidade à sua decoração.

Já a cartela de cores se tornou muito mais específica, incluindo tons diferenciados e marcantes como verde militar e amarelo damasco, por exemplo. Estas três tendências conversam muito bem entre si e podem se tornar elementos curinga na sua decoração.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook