Tendências de tecido que não podem faltar

0

A cor eleita para 2020 pela Pantone é a neon mint, mais conhecido por aqui como verde-água. Essa tonalidade suave traz a sensação de delicadeza e promete colorir as ruas nos dias mais ensolarados do ano. Mas, além dessa cor, também estarão presentes nos looks de verão tons quentes como amarelo, rosa e o coral.

Muito usada na década de 1970, a estampa será uma das grandes apostas dos meses mais quentes. Em sua produção, as peças passam por um processo de amarrar e tingir, resultando em um efeito degradê interessante. 

Outras opções também estarão em alta, como o animal print, floral, listras e poás. As coloridas são fáceis de combinar com outras peças ou acessórios, deixando o visual com um ar moderno e alegre.

O vestido em estampa floral também vai marcar presença entre as tendências da estação. Essa é uma excelente aposta para os dias mais quentes: fresquinha e bastante feminina. Escolha um modelo que combine com você e arrase com as pernocas de fora por aí! 

Se você gosta de brilho, pode comemorar! As peças em lurex, paetê e metalizadas estarão em alta no verão. E não pense que as produções com brilho são restritas para festas à noite, elas podem ir do trabalho aos compromissos sociais, tudo depende das composições e dos ambientes frequentados.

Solicite agora seu orçamento aqui na JK Tecidos:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



Comentários no Facebook